Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
O Grupo Pronto, após o despache do pedido, enviará todas as informações sobre o pedido e o código de rastreio no dia seguinte, para o e-mail do CLIENTE, que ele informou no momento do cadastro. O mesmo poderá acessar o site dos correios, como código solicitado pelo O Grupo Pronto
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O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA
No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através da nossa Central de Atendimento via Whatsapp 16 99703-9112.
NÃO RECEBI MEU PEDIDO
Verifique o que pode ter ocorrido:
Data de entrega: verifique a data prevista de entrega do seu pedido. (seção "Meus Pedidos")
Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: confirme se os dados de entrega estão corretos. (seção "Meus Pedidos")
Pagamento: verifique se o pagamento do seu pedido já foi confirmado. (seção "Meus Pedidos")
Ausência: é indispensável à presença de um responsável no local da entrega. São realizadas 3 (três) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará aos Correios da sua localidade para ser retirado. No caso de a tentativa de entrega ter sido por transportadora, seu pedido retornará para o Grupo Pronto e poderá ser cancelado.
Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.
Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.