0

Meu Carrinho

R$0,00
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site Para mais informações, consulte a nossa Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Informações de Entrega

Envio e entrega de pedidos:

 

Enviamos para todo o Brasil

 

Sobre o envio:

Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.

Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios e ou Transportadoras.

 

Prazo de entrega

Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex ou PAC) ou Transportadoras.

 

O prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:

 

Sedex: O prazo de entrega é de 5 a 10 dias úteis, garantido após a postagem.

Pac: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 20 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é de 20 dias úteis.

Transportadoras: O prazo deste serviço é de 5 a 20 dias úteis na maior parte das localidades, podendo chegar a 40 dias úteis em lugares mais remotos. O prazo estimado será informado ao longo do processo de compra. Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

 

Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios ou a Transportadora. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação.

 

Sobre a entrega

 

Sedex: possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário ou à pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Pac e Impresso registrado: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida é Posta Restante Caída).

Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.

 

No caso de o pacote voltar para a Editora Contexto, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que os Correios cobrarão novamente pelo serviço.

 

Áreas com restrição de entrega domiciliar

 

Os Correios e Transportadoras não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.

 

Importante:

 

1. Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).

2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a Editora e um novo frete será cobrado para reenvio.